São Vicente: Menina de 05 anos é primeira vítima mortal do acidente de viação de domingo na estrada do Calhau

 

Mindelo, 01 Mai (Inforpress) – Uma menina de 05 anos faleceu na madrugada de hoje no Hospital Baptista de Sousa após ali ter dado entrada, juntamente com mais 12 pessoas, na tarde de domingo, vítimas de um acidente de viação na estrada cidade-Calhau.

Segundo a presidente do conselho de administração do Hospital Baptista de Sousa, a médica Ana Brito, a menina não resistiu aos ferimentos e às “lesões incompatíveis com a vida” acabando por falecer nas primeiras horas da madrugada de hoje.

Acidentados também, pai, mãe e uma irmã de 04 anos da menina falecida, mas estes “não correm perigo de vida”, segundo a mesma fonte.

Para além do óbito, dos restantes 12 acidentados, três já receberam alta e nove mantém-se no hospital sob cuidados médicos, “fora de perigo”, embora uma senhora poli-traumatiza continue em “estado grave”, segundo a mesma fonte.

O acidente deu-se na tarde de domingo, 30 de Abril, na estrada cidade-Calhau quando uma carrinha de caixa aberta terá tentado uma ultrapassagem a um ligeiro, manobra mal sucedida e que levou a primeira viatura, que transportava a maioria da pessoas envolvidas no acidente, a capotar.

AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos