São Vicente: Líder do PAICV acusa Governo de falta de “visão e de políticas” para a ilha

Mindelo, 01 Abr (Inforpress) – A presidente do PAICV acusou hoje, a partir do Mindelo, o Governo de falta de “visão e de políticas” para São Vicente, intimando o executivo de Ulisses Correia e Silva a “começar a tomar medidas”.

Janira Hopffer Almada, que falava em exclusivo à agência Inforpress, lamentou que o Governo tenha consumido 11 meses no poder a criticar o governo anterior, do PAICV, “que já foi julgado pelo povo” nas eleições legislativas de 2116, ao invés de “implementar medidas” de política.

A líder da oposição, que se encontra desde sexta-feira em visita à ilha de São Vicente, apontou o rendimento das famílias, o financiamento das empresas, as oportunidades para a juventude e a segurança, como exemplos de promessas de campanha do MpD, (no poder) e que ficaram por isso mesmo, promessas.

“Não há dinâmica, não há novidades”, verificou a presidente do PAICV, acrescentando não existir “uma única obra” em curso que se possa considerar iniciativa deste Governo.

Janira Hopffer Almada veio ao Mindelo no âmbito da reorganização do seu partido, tendo-se aqui trabalhado com os coordenadores dos dois sectores do partido (norte e sul) e com os deputados municipais e Comissão Política Regional do PAICV, além de visitar e reunir-se com representantes da ASA (aeroportos), da Câmara de Comércio do Barlavento e do Centro Juvenil Nhô Djunga.

AT/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos