São Vicente: Jovem empreendedor inaugura estúdio de ensaio e gravação/produção áudio

Mindelo, 24 Nov (Inforpress) – O empreendedor Alberto Santos, conhecido como Beto Santos, proprietário da empresa CV Sonho, inaugura na sexta-feira, 25, em Chã de Alecrim, Mindelo, um novo estúdio, designado CV Sonho Studio Creative Hub, para acolher artistas locais e do País.

Trata-se, segundo Beto Santos, à Inforpress, de um estúdio áudio com equipamentos “top de gama” para funcionar como sala de ensaios de grupos musicais, gravação de áudio e produção musical, com produtor residente.

A mesma fonte indicou que a CV Sonhos, empresa de audiovisual, surgiu em inícios do ano de 2020, quando foi decretado o primeiro estado da emergência, devido à covid-19, na altura com transmissões online de diversos artistas, a pedido do Ministério da Cultura, para ajudar as pessoas a permanecerem em casa e terem um entretenimento.

Agora, o objectivo, assinalou, é todos os artistas residentes e que chegarem a São Vicente terem uma porta aberta para fazer o seu ensaio e conviver, lançou Beto Santos, que lembrou que pelo palco da CV Sonho já passaram artistas como Akon (EUA), Djodje, Dinamo, Soraia Ramos e Mayra Andrade, entre outros, que ali ensaiaram antes de shows.

O programa da inauguração, prevista para sexta-feira, 25, as 18;30, engloba o lançamento do mais recente álbum e um vídeo da cantora Fatu Djakité em várias plataforma digitiais, para além de um vídeo de Dieg, e ainda actuação de um quarteto do CV Sonho, que vai apresentar o projecto Sisal,  e ainda dos artistas Ari Kueca e Bau, entre outros.

AA/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos