São Vicente: IFH pôs hoje à venda 120 apartamentos de “elevada qualidade”

 

Mindelo, 23 Jun (Inforpress) – A Imobiliária, Fundiária e Habitat (IFH) procedeu hoje, no Mindelo, ao lançamento comercial do empreendimento habitacional denominado Vila Kolá Sanjon, de 120 apartamentos, dois espaços comerciais, parque infantil, campo desportivo, salão de condomínio e estacionamentos.

O empreendimento foi buscar o nome ao sítio que lhe fica em frente e onde, todos os anos, pelo dia de São João, os sanvicentinos vão festejar ao som do rufar de tambores.

Situa-se a dois quilómetros da cidade e, segundo o presidente da IFH, apresenta propostas de habitação adaptada para pessoas com necessidades especiais, garantindo verdadeira inclusão com acessibilidade, mobilidade, segurança e autonomia para todos os moradores.

Os preços dos apartamentos variam entre 2.898 e 3.559 milhões de escudos, conforme sejam T2 ou T3.

O presidente do IFH, Francisco Inocêncio, definiu o empreendimento como sendo “grandioso” e de “elevada qualidade”, pedindo à população de São Vicente que “abrace esta oportunidade” de comprar casa própria.

O presidente da câmara de São Vicente, Augusto Neves, considerou ser a obra uma “grande prenda para a ilha e para os cabo-verdianos” a um “preço extremamente convidativo”.

A construção do empreendimento iniciou-se em 2015 e ficou concluída já em 2017.

AT/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos