Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Grupo carnavalesco Cruzeiros do Norte organiza torneio de futsal para angariar fundos e materiais escolares

Mindelo, 27 Ago (Inforpress) – O grupo carnavalesco Cruzeiros do Norte organiza, até 21 de Setembro, um torneio de futsal inter-zonas, no polivalente de Cruz João Évora, para angariar fundos para o Carnaval e materiais escolares para doar a crianças.

Em entrevista à Inforpress, o presidente do grupo Cruzeiros do Norte, Jailson Juff, explicou que há 19 anos que o torneio inter-zonas de futsal é realizado na zona de Cruz João Évora, seis dos quais sob a responsabilidade do grupo carnavalesco Cruzeiros do Norte.

Conforme Jailson Juff, nesta edição que está a ser feita em parceria com o grupo desportivo e recreativo Escadinha, a ideia é angariar fundos para preparar o Carnaval do próximo ano e também arrecadar materiais didácticos para doar às crianças cujas famílias têm poucos recursos antes do arranque do ano lectivo.

No escalão feminino a equipa de Cruz que vai jogar contra Alto São Nicolau e a de Lombo de Tanque que vai defrontar a equipa de Ribeirinha.

Já no escalão masculino, Cruz vai defrontar Lombo de Tanque, Alto São Nicolau jogará contra Fonte Inês, Montsú terá como adversário Alto Mira Mar e Bela Vista jogará contra Vila Nova.

Jailson Juff adianta que os bilhetes para assistir aos jogos custam 30 escudos, mas na etapa quartas-de-final as pessoas deverão levar cadernos e outros materiais didácticos para ajudar na campanha de arrecadação de materiais.

CD/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos