São Vicente: Governo disponibiliza montante de 15.700 contos à câmara para emprego público sazonal

Mindelo, 14 Jun (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal de São Vicente anunciou hoje que a autarquia que dirige foi contemplada pelo Governo com o montante de 15.700 contos para o emprego público sazonal.

A verba, segundo Augusto Neves, veio a tempo de a câmara fazer “muita coisa” antes da época das chuvas e para colmatar as dificuldades de emprego por que passam muitos jovens.

“Estamos contemplados neste grande esforço do Governo no sentido de trazer mais trabalho à juventude, vamos começar rapidamente os trabalhos que devem ocupar muita juventude nos próximos três meses”, congratulou-se o autarca.

A ideia da câmara, segundo a mesma fonte, é que sejam beneficiados jovens de todas as localidades da ilha, de forma a proporcionar emprego a nível do calcetamento, limpeza pública, espaços verdes e auxílio para melhoria das habitações, entre outras.

“O levantamento está feito e vamos avançar com a aplicação desse montante nos próximos meses e no fim dos quais a autarquia conta concorrer para um novo pacote de três meses”, concretizou o presidente da câmara, que recebe o montante de 15.700 contos com “muita alegria”, pese “o esforço que a câmara tem feito na criação de empregos”.

AA/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos