Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Dois homens e uma mulher detidos pela Polícia Judiciária na posse de estupefacientes

Mindelo, 30 Ago (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve neste último fim-de-semana, no Mindelo, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 31 e os 55 anos, na posse de estupefacientes como cannabis, cocaína e haxixe.
Em comunicado, a polícia científica explica que as detenções aconteceram entre os dias 27 e 28, em flagrante delito.

Dois dos indivíduos em causa, sendo um de 43 anos, do sexo feminino, residente em Chã de Alecrim, e outro de 55 anos, residente no Centro da Cidade, foram detidos na sequência do cumprimento de dois mandados de buscas às suas residências, nas quais foram apreendidos, uma “certa quantidade” de produtos estupefacientes (cocaína, cannabis e haxixe), e dinheiro num total de 36.710 escudos, de acordo com nota da PJ.

Os detidos foram presentes ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado apresentação periódica ao indivíduo do sexo feminino, e prisão preventiva ao indivíduo do sexo masculino.

O terceiro indivíduo, de 31 anos, residente em Monte, foi detido na via pública, após ter sido submetido a uma revista de segurança, que resultou na apreensão de cannabis que este trazia consigo.

O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em Processo Especial Sumário.

LN/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos