Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: FCF lamenta falecimento do internacional cabo-verdiano Dukinha

Mindelo, 11 Out (Inforpress) – A Federação Cabo-verdiana de Futebol lamentou morte do internacional cabo-verdiano Dométio Spencer Gomes, mais conhecido por Dukinha, ocorrido hoje em acidente de viação na estrada que liga Mindelo ao Aeroporto Cesária Évora, em São Pedro. 

“Foi com profunda dor e imensa tristeza, que a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) tomou conhecimento do falecimento daquele que foi internacional cabo-verdiano, tendo sido também futebolista dos clubes mindelenses, Batuque e Derby, sendo campeão nacional, o malogrado Dométio Gomes, conhecido no mundo da bola por Dukinha”, lamenta através de uma nota de pesar.  

Na mesma nota assinada pelo presidente Mário Semedo, a Federação Cabo-verdiana de Futebol endereça à família enlutada, “o seu mais sentido pesar pela perda irreparável e deseja que a alma do malogrado seja recebida no reino celestial e que tenha um eterno descanso!”.  

Dukinha, que jogou em vários clubes em São Vicente, e não só, deu entrada no hospital Baptista de Sousa por volta das 06:45, já cadáver, com traumatismo craniano, segundo informações recolhidas junto deste estabelecimento hospitalar, pela Inforpress. 

Conforme informações recolhidas junto de testemunhas, Dukinha ia no veículo acidentado com alguns jogadores da selecção nacional de futebol que iam apanhar o voo da TAP para Lisboa, depois de terem jogado, este domingo, no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, contra a selecção da Libéria, para apuramento ao Mundial de 2022. 

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos