Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Empresa BrainStorm realiza concurso de fotografia para descobrir “novos talentos” – responsável

Mindelo, 28 Mar (Inforpress) – A empresa sediada em São Vicente BrainStorm CoWorking, realiza a partir desta segunda-feira, 01 de Abril, um concurso de fotografia para descobrir “novos talentos” e que já conta com mais de dez inscritos, informou a gerente.

As inscrições “gratuitas” para a participação no concurso estão abertas até o próximo dia 31, mas até este momento, mas Giselle Silva avançou à Inforpress que conta já com mais de dez inscritos, desde profissionais e amadores.

“Queremos instigar pessoas, que não são profissionais, mas sempre tiveram vontade de expor os seus trabalhos a demonstrarem a sua paixão pela fotografia”, lançou esta responsável, que ambiciona descobrir “novos talentos”.

A partir desta segunda-feira, 01 de Abril, os participantes, segundo a mesma fonte, vão receber um desafio proposto pelo mentor do concurso, neste caso o fotógrafo e jornalista Kim-Zé Brito, e terão uma semana para o cumprir.

Após o prazo, as fotografias – uma resultante do desafio e outra da escolha do participante -, vão ser expostas na sede da empresa, na Rua Renato Cardoso, na zona de Madeiralzinho, para serem votadas pelo público.

“A votação do público será considerada como mais um membro do júri, juntamente com o corpo de jurados, composto por Kim-Zé Brito, Marco Rendall e Richart Pires”, reforçou Giselle Silva, adiantando que consoante os resultados do concurso, a BrainStorm Educação, uma das vertentes da empresa, pretende abrir um curso de fotografia, entre outras que tem em agenda.

O primeiro classificado vai ser agraciado com um prémio monetário de cinco mil escudos, patrocinado por um dos parceiros e ainda um curso à escolha na BrainStorm Educação e os dois outros classificados, segundo e terceiro, também têm direito a um curso à escolha.

Todos os trabalhos, conforme a mesma fonte, vão ser publicados no final nas redes sociais da empresa.

LN/FP

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos