Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Élida Almeida e Djodje entre os destaques do espectáculo online do final do ano

Mindelo, 31 Dez (Inforpress) – Os artistas Djodje e Élida Almeida são dois dos nomes em destaque no cartaz do espectáculo “Fim d’one na Kasa” de hoje, organizado pela Câmara Municipal de São Vicente e que terá transmissão online.

De acordo com cartaz enviado pela organização à Inforpress, o evento deve iniciar-se a partir das 19:00 com o DJ Paulão, e logo de seguida com Melissa Melo e Xfraiss. Seguem-se as actuações de Cremilda Medina e Tói Cabicinha.

Pelas 20:40 sobem ao palco Jorge Sousa e Dudu Araújo, que serão seguidos por Gai, Anísio Rodrigues e Constantino Cardoso. Estes artistas cedem o lugar ao hip hop com Kiddye Bonz e Batchart.

Élida Almeida fará a sua actuação pelas 23:10, cedendo o palco depois ao Edson Oliveira e Banda Serenata.

Logo de seguida será a vez de Ceuzany e Jenifer Soledad mostrarem as suas performances, um pouco antes da entrada de Djodje, prevista para 01:40.

O fecho do evento estará a cargo da Banda Municipal, que todos os anos, no dia 01 de Janeiro, percorre ruas e casas da cidade do Mindelo e arredores para desejar as boas festas, mas que este ano fica impedido devido à pandemia.

A pandemia da covid-19 também obrigou a câmara municipal a readaptar-se quanto às celebrações do concorrido final de ano em São Vicente, que normalmente tem como palco a Rua de Lisboa, arrastando multidões, mas que agora em 2020 vai ser feito no espaço Pont d’Ága, sem público e com transmissão directa online na página da autarquia.

LN/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos