São Vicente: Dynamo e Mito Kaskas abrilhantam festa de “I love” na zona de Chã de Alecrim

Mindelo, 12 Fev (Inforpress) – Os artistas Dynamo e Mito Kaskas vão abrilhantar no sábado, a festa de “I love Chã de Alecrim”, uma das periferias da cidade do Mindelo, que terá outras surpresas, informou hoje um dos membros da comissão organizadora.

Esta será a segunda edição do evento e que, conforme Valter Almeida, também traz o artista Dynamo também pela segunda vez.

“Nós sempre tentamos trazer artistas de qualidade para dar o melhor para a nossa zona”, lançou este responsável, adiantando um cartaz ainda com Mito Kaskas, o conhecido MC Gasolina e mais duas “surpresas”, vindas do exterior, que acompanharão Dynamo.

Entretanto, neste certame que, segundo a mesma fonte, pretendem mostrar o “amor” que sentem pela sua zona, também tentam dar oportunidade a artistas locais.

Neste caso, vão levar ao palco, neste sábado (16), Maky Rendall, Sílvia Gomes e Roberto Roque, três artistas que já passaram pelo concurso musical Todo Mundo Canta e que já ganharam algum destaque no panorama musical mindelense.

Sílvia Gomes, no caso, venceu o segundo lugar do concurso em 2018.

Com esta mesma intenção de mostrar, ajuntou, “Chã de Alecrim como zona mas sab d´mund” (melhor zona do mundo, em português), que também procuram parcerias para fazer alguns trabalhos de reabilitação no polivalente que vai receber o espectáculo.

“Já tapamos alguns buracos e rebocamos as paredes e agora procuramos por parceiros para nos ajudar a pintar o polivalente”, explicou Valter Almeida.

Entretanto, segundo a mesma fonte, está garantido um dos “melhores shows” do país e que vai deixar “satisfeito” cada um que comprar o seu bilhete. Estes bilhetes, que assegurou, já esgotaram o primeiro lote de 800 escudos, incluindo camisola, e agora está a venda o segundo lote de mil escudos, também com camisola incluída.

LN/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos