São Vicente: CV Sonho promete “transmissão de muita qualidade” para espectáculo de “Fim d´one na casa”

Mindelo, 30 Dez (Inforpress) – O responsável da produtora audiovisual CV Sonho, Beto Santos, promete uma “transmissão de muita qualidade” do espectáculo “Fim d´one na casa”, que alegrará o final de ano dos sanvicentinos como “prenda” oferecida pela câmara municipal.

Beto assegurou à Inforpress estar “tudo a postos” para a divulgação online do evento, que acontece no último dia do ano, no espaço Pont d´Ága, no Mindelo, sem público e divulgado directamente nas páginas do Facebook da Câmara Municipal de São Vicente e da CV Sonho.

Segundo a mesma fonte, o grupo neste momento já congrega experiências de vários eventos divulgados a nível nacional e internacional, inclusive do festival online de Baía das Gatas, e que vão ser aproveitados para mais este “grande espectáculo”-
“Prometemos uma transmissão de muita qualidade, melhor até que o de Baía das Gatas”, garantiu Beto Santos.

A CV Sonho também disponibilizou o estúdio na zona de Chã de Alecrim para ensaio de alguns dos artistas que participam no espectáculo, entre estes Djodje, que ensaiou no local na manhã de hoje.

“Foi muito gratificante receber Djodje no nosso humilde estúdio, mas que está equipado com mais modernos equipamentos de som. Djodje adorou e nos incentivou a continuar e disse que podemos contar com ele para o que precisarmos”, sublinhou Beto Santos, que ainda teve hoje no seu estúdio artistas como Gai e Anísio Rodrigues.

O concerto ““Fim d´one na casa”, que acontece na noite desta quinta-feira, 31, tem ainda no cartaz, conforme fontes da Inforpress, nomes como Élida Almeida, Ceusany, Jenifer Soledad e outros.

O evento conta com a produção da Staff Promo e MariVentos e tem na divulgação directa online a CV Sonho.
LN/JMV
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos