São Vicente: Corpo carbonizado encontrado dentro de tanque em Lameirão 

Mindelo, 23 Dez (Inforpress) – Um corpo de um homem foi encontrado carbonizado, na noite de terça-feira, 22, dentro de um tanque de boca aberta à beira da estrada da zona de Lameirão, em São Vicente, conforme informações da Polícia Nacional.

Segundo avançou o subintendente Albertino Cruz à Inforpress, a polícia foi chamada por volta das 20:00 de terça-feira, 22, através do centro de comando (132), por um cidadão, dando conta de aparecimento de um cadáver na zona de Lameirão, na estrada que dá acesso ao Pé de Verde.

De imediato, conforme a mesma fonte, uma equipa de Piquete deslocou-se ao local e foi informado pelo mesmo cidadão, que ao caminhar nessa zona, deparou com um incêndio dentro de um tanque de boca aberta à beira da estrada e, ao verificar, avistou um corpo de um indivíduo de sexo masculino, deitado de costas, com as mãos amarradas junto ao corpo.

O corpo já estava, segundo informações da Polícia Nacional, “todo carbonizado e irreconhecível” e tinha ao lado uma mochila, que no seu interior trazia algumas peças de vestuário e uma carta de condução em nome de Alfredo Aurélio Gonçalves Tavares.

As autoridades removeram o cadáver por volta das 23:00, que foi levado para a casa mortuária do Hospital Baptista de Sousa para continuação das diligências.

A Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência.

LN/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos