Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Condutores de táxis iniciam capacitação em atendimento ao turista e segurança sanitária

Mindelo, 15 Jun (Inforpress) – Uma centena de condutores de táxis da ilha de São Vicente vão iniciar, esta quarta-feira, uma formação sobre noções básicas do turismo, atendimento e segurança sanitária no quadro da retoma do turismo.

De acordo com uma nota do Gabinete de Comunicação e Imagem do Governo, esta formação terá uma carga horária de 78 horas e vai incidir sobre as especificidades do turismo em São Vicente.

Para isso, serão transmitidos aos participantes técnicas de atendimento ao turista, com noções básicas de atendimento ao cliente, postura, imagem, qualidade e segurança sanitária e ainda noções de língua inglesa.

“Esta acção enquadra-se nas actividades formativas de resposta à crise da covid-19 e recuperação do turismo em Cabo Verde, no âmbito do programa de apoio à competitividade na África Ocidental”, lê-se no documento.

A mesma nota revela que a formação é financiada pela União Europeia, implementada pelo Programa das Nações Unidas em Cabo Verde (PNUD) e o Ministério de Turismo e Transportes (MTT), em estreita parceria com a Câmara de Comércio de Barlavento (CCB).

CD/HF

 Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos