São Vicente: Centro Cultural Português do Mindelo termina o ano com “concerto intimista” de Vasco Martins

Mindelo, 28 Dez (Inforpress) – O Centro Cultural Português do Mindelo (CCPM) organiza hoje um “concerto intimista” com o músico Vasco Martins e que vai permitir terminar as suas actividades de 2018 com “chave de ouro”, conforme informações avançadas pelo director.

Este espectáculo, que acontece na Academia de Artes Integradas do Mindelo (ALAIM) nesta sexta-feira, é uma forma, segundo João Branco, das pessoas pararem “um pouco” para reflectir sobre tudo o que foi o ano e o que esperam de 2019.

“O Vasco com a sua estética musical nos permite isso, a sua música tem uma energia muito especial que permite as pessoas interiorizarem-se e pensar nas coisas importantes da vida”, assinalou o responsável, adiantando à Inforpress, que o CCPM espera desta forma fechar as suas actividades do ano com “chave de ouro”.

Assim, com o slogan “Vamos sair de 2018 com alma lavada”, o CCPM espera reunir cerca de 100 pessoas para este “concerto intimista”, em que os presentes vão estar “muito perto” de Vasco Martins para “viajar” pela sua música “muito épica, mas que tem muito de Cabo Verde”.

A actuação está marcada para as 21:00 na ALAIM e pelo preço de bilhete de 500 escudos.

Nesta sexta-feira, mas agora num estilo completamente diferente, a ilha de São Vicente acolhe também o espectáculo de lançamento do novo álbum “Michigan” de Elji Beatzilla, que se realiza num dos hotéis da cidade do Mindelo, com a actuação ainda de alguns DJ.

LN/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos