São Vicente: CCPM presenteia mindelenses com mais um concerto de final de ano com Vasco Martins

Mindelo, 21 Dez (Inforpress) – O Centro Cultural Português do Mindelo (CCPM) apresenta no próximo dia 27 um concerto de final de ano com o músico Vasco Martins e que servirá de presente aos mindelenses para este ano “muito difícil”.

O evento, conforme o director do CCPM, João Branco, avançou à Inforpress, é assim uma prenda aos sanvicentinos “amantes da boa música e apreciadores do talento do Vasco Martins”.

“No ano passado, acabamos por não fazer e eu, pessoalmente, senti falta de alguma coisa. Passei todo o ano a pensar que não devíamos ter cancelado o concerto”, considerou a mesma fonte, adiantando que neste ano, “mais do que nunca, o concerto é necessário”.

“Foi um ano muito difícil para toda a classe artística, em particular, e para a população, em geral, pelo que achamos por bem oferecer este presente no final do ano. Aliás, a intenção é fazer deste concerto algo tradicional e repetir todos os finais do ano. E se possível, com o Vasco Martins, que sempre nos traz momentos muito especiais”, sublinhou João Branco.

Desta forma, conforme a mesma fonte, o concerto, que acontece na Academia Livre das Artes Integradas do Mindelo (ALAIM), terá entrada gratuita, mas com lotação limitada, devido aos condicionalismos impostos pela pandemia.

João Branco confirmou estarem tomadas todas as mediadas de prevenção contra à covid-19, que, “aliás, já são rotineiras do CCPM e da ALAIM”, como as máscaras obrigatórias, lotação reduzida a 50 por cento (%), para garantir distanciamento social, entradas e saídas com medição de temperatura e higienização das mãos.

As pessoas interessadas, ajuntou, devem assim fazer reserva através da página do centro ou ainda através dos serviços da academia.

LN/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos