São Vicente: CCB realiza assembleia-geral ordinária para aprovação de relatórios e contas

Mindelo, 03 Abr (Inforpress) – A Câmara de Comércio de Barlavento (CCB) realiza nesta sexta-feira, no Mindelo, mais uma assembleia-geral ordinária para a aprovação dos relatórios e contas de 2018 e do plano de actividades para o “ano de consolidação” da actual direcção.

Estas informações foram avançadas à Inforpress pelo presidente da CCB, Belarmino Lucas, que explicou que mais esta reunião prevista estatutariamente vai permitir discutir os relatórios de contas e das actividades realizadas no ano passado.

Quanto a 2019, segundo a mesma fonte, contam ainda aprovar o plano de acções de “consolidação” do actual mandato, que já está no fim.

“Este é o último ano da actual direcção, então o plano de actividades que estabelecemos será para fechar os programas iniciados, para fechar o mandato”, lançou Belarmino Lucas, que lidera esta agremiação há dois mandatos.

O presidente da CCB confirmou que nos termos estatutários já foram convocados todos os membros, a participarem no encontro a ter lugar na sala de conferências do Centro de Negócios de Mindelo, em São Vicente.

Esta associação conta com cerca de 400 sócios, entre os quais profissionais liberais, micro, pequenas, médias e grandes empresas, que integram a rede empresarial, que teve origem na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Barlavento (ACIAB), fundada em 1918.

A Câmara de Comércio de Barlavento surgiu da fusão entre a Associação Comercial, Industrial e Agrícola do Barlavento (ACIAB) e a Câmara do Comércio Indústria e Serviços da região (CCIASB).

A fusão das duas entidades aconteceu numa assembleia geral extraordinária em Janeiro de 2012.

LN/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos