São Vicente: Câmara de Comércio do Barlavento anuncia missão empresarial às Ilhas Canárias

 

Mindelo, 24 Ago (Inforpress) – A Câmara de Comércio do Barlavento (CCB) promove uma missão empresarial às ilhas Canárias, em Outubro, para “potenciar” aos associados, profissionais e empresários “melhores conhecimentos técnicos” para o presente e futuro dos sectores da água, energia e ambiente.

A CCB, segundo comunicado hoje divulgado, pretende ainda com esta missão potenciar “novas ideias e experiências” de negócio, novas redes de relação profissionais e comerciais, para além das oportunidades de “joint-ventures” e atracção de IDE.

Os associados, profissionais e empresário regionais que aderirem à iniciativa irão encontrar em exposição na 11ª Feria Internacional de Canagua e Energia, no município de Las Palmas (Ilhas Canárias), sectores como energia eólica, solar e das marés, biomassa, geotérmica e energia hídrica, conservação de energia e eficiência energética, armazenamento de energia, para além dos sectores do ciclo da água, desde a captação passando pelo transporte e armazenamento.

De acordo com a CCB, trata-se de um “certame de referência” para os sectores da água e energias renováveis e que oferece “um espectro alargado de novas oportunidades de negócios, soluções e tecnologias modernas e inovadoras”, um “espaço privilegiado” para empresas e profissionais.

Os sectores da água e energias renováveis, aponta a mesma fonte, são os de “maior crescimento” nas Ilhas Canárias, constituindo “autênticos modelos de desenvolvimento, exportáveis para o resto do planeta”.

O município de Grã Canárias determinou que a 11ª Edição Canagua e Energia 2017 será a principal plataforma de encontro sobre a revolução energética daquele país.

AA/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos