São Vicente: Assembleia marca sessão para apreciar instrumentos de gestão municipal para 2022

Mindelo, 16 Out (Inforpress) – Os eleitos municipais de São Vicente vão reunir-se em sessão ordinária da assembleia municipal no próximo dia 21 de Outubro para apreciar, entre outros, o Plano de Actividades e o Orçamento Municipal para o ano de 2022.

De acordo com nota da Assembleia Municipal de São Vicente enviada à Inforpress, na sessão ordinária que decorrerá durante dois dias na Academia Jotamont, além da análise e discussão dos instrumentos de gestão para o próximo ano, os eleitos vão debruçar-se  sobre deliberações apresentadas pela Câmara Municipal de São Vicente.

Dessas deliberações, destacam-se a autorização ao município para participar no Capital Social da Sociedade de Promoção do Desenvolvimento Local. Vão analisar e votar também a proposta de aquisição de um lote de terreno em Ribeirinha medindo 5.165,25 metros quadrados à empresa PROMO, pelo município, para a construção de um campo de futebol.

Igualmente, os eleitos municipais sobre a proposta do regulamento do projecto de loteamento da Quinta de Santana da Imobiliária Fundiária e Habitat SA (IFH) para habitação.

CD/HF

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos