Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Arranca a primeira edição do Open Mindelo de ténis com oito atletas

Mindelo,20 Set (Inforpress) – A primeira edição do Open Mindelo de ténis arranca esta terça-feira, 21, no Clube Ténis do Mindelo com a participação de oito atletas do escalão sénior, provenientes de três ilhas de Cabo Verde.

Em declarações à imprensa, o organizador do evento, Lourenço Reis, avançou que o torneio surgiu com o apoio do empresário da esplanada Caravela, para marcar a retoma das actividades do Clube de Ténis, após uma paragem das competições em São Vicente devido à pandemia da covid-19.

“No total, são oito atletas que vão participar. Cinco deles são de São Vicente, mas teremos um de Santo Antão, outro do Sal e outro da Praia, que representa a ilha de Santiago”, disse a mesma fonte, informando que já arrancou a fase de qualificação e que o torneio principal vai decorrer a partir desta terça-feira até domingo.

Segundo Lourenço Reis, haverá bancadas para os espectadores, mas a organização não vai permitir que o recinto esteja cheio. Por isso, informou que vão garantir as condições que as pessoas possam assistir aos jogos com o devido distanciamento e cumprindo as regras sanitárias.

CD/

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos