São Salvador do Mundo: Município já dispõe de Serviço de Informação Jurídica gratuita para apoiar pessoas carenciadas

Assomada, 16 Dez (Inforpress) – O município de São Salvador do Mundo já dispõe do Serviço de Informação Jurídica gratuita que tem como objectivo apoiar e dar esclarecimentos para resolução de quaisquer questões ligadas a situações laborais, familiar, e entre outros aspectos.

De acordo com uma nota da autarquia salvadorenha, este serviço promovido pelo Ministério da Justiça e Trabalho, através da Direcção-geral da Política de Justiça, procura proporcionar aos cidadãos carenciados o aconselhamento jurídico necessário para resolverem todas as suas pendências e não só.

Segundo a mesma fonte, o Serviço de Informação Jurídica gratuita vai apoiar as pessoas que não têm um rendimento ou que se encontram em situação de carência.

Nesse sentido, informa a mesma fonte que o jurista Kelton Tavares, natural desse município do interior de Santiago, estará disponível nas instalações da câmara municipal todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 08:00 às 16:00, para dar todo o aconselhamento e apoio jurídico necessários, de acordo com o problema colocado, e assim ajudar a resolver os conflitos e impasses que possam existir.

FM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos