São Salvador do Mundo: Lançado concurso para requalificação urbana e ambiental de Chão Rodrigues

Achada Igreja, 17 Abr (Inforpress) – A Câmara Municipal de São Salvador do Mundo já procedeu ao lançamento do concurso para a requalificação urbana e ambiental da localidade de Chão Rodrigues, uma obra reivindicada há muito tempo pela população.

A obra, orçada em 9.000 contos, no âmbito do Programa de Reabilitação, Requalificação e Acessibilidades (PRRA), que alberga todo o espaço circundante à escola local, contempla protecção e calcetamento da estrada, um ‘fitnes’ parque para a prática de actividade física e de lazer, bem como a construção de um caminho vicinal que liga a estrada principal – escola.

Para a edilidade, esta obra que vai “ser uma realidade” ainda este ano, vai trazer não só mais segurança aos que circulam na localidade, mas também melhorar a auto-estima dos moradores.

Segundo o regulamento do concurso, só podem participar empresas sediadas nesse município do interior de Santiago, e as propostas apresentadas pelas mesmas não poderão ir além dos 9.000 contos.

A edilidade, informa que as propostas devem ser entregues nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo, até o dia 29 de Abril de 2019, e o acto público de abertura será feito no mesmo dia e local.

FM/CP
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos