Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Salvador do Mundo: Assembleia Municipal aprecia relatório de actividades e conta de gerência de 2020 da câmara

Achada Igreja, 27 Mai (Inforpress)- A apreciação do relatório de actividades e da conta de gerência da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo referentes ao ano económico de 2020 constam da agenda da Assembleia Municipal (AM) que se reúne esta sexta-feira.

Durante esta segunda sessão ordinária daquele município do interior de Santiago, para além dos dois instrumentos, os eleitos municipais vão deliberar sobre proposta que autoriza a Câmara Municipal a integrar a sociedade para a promoção do desenvolvimento local.

O período de antes da ordem do dia será dedicado ao público, com reacção prevista dos eleitos municipais das bancadas do Movimento para a Democracia (MpD, no poder) e Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição) às intervenções dos munícipes.

A Câmara Municipal de São Salvador do Mundo também vai ter oportunidade de reagir às intervenções do público.

A sessão ordinária, que se realiza no o Salão Multiuso da Escola Secundária Carlos Alberto Gonçalves em Achada Leitão, está aprazada para a partir das 09:30.

Em Santiago Norte o PAICV gere duas câmaras, a de Santa Cruz e a do Tarrafal, sendo que as demais quatro são geridas pelo MpD.

Os instrumentos de gestão de 2020 dos municípios de São Miguel, Santa Cruz, Tarrafal, São Lourenço dos Órgãos e Santa Catarina já foram apreciados, tendo os mesmos merecido “avaliação positiva” só por parte dos partidos que gerem as câmaras.

FM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos