São Nicolau: Torneio de futsal antecipa inauguração da estrada Ribeira Prata – Fragata

Ribeira Brava, 12 Mai (Inforpress) – A empresa Tecnor construções e a Câmara Municipal do Tarrafal realizam a partir de hoje um torneio de futsal, antecipando a inauguração da estrada de desencravamento da localidade da Fragata.

Em declarações à Inforpress, o representante da empresa Agnelo Silva avançou que o objectivo é de celebrar com a população a chegada da via de acesso a Fragata.

“Digamos que é um presente que damos à população que nos recebeu muito bem durante estes anos, para isso juntamos equipas das Fragata, Ribeira Prata, Praia Branca e Tarrafal para um torneio quadrangular de celebração”, afirmou.

Segundo este responsável, serão ainda entregues materiais desportivos às equipas participantes e um equipamento completo aos desportistas da Fragata.

Por sua vez, o vereador do desporto da Câmara Municipal do Tarrafal, Adir Cruz, afirmou tratar-se de uma iniciativa “louvável”, e sublinhou que para além do equipamento que será entregue à equipa da Fragata, o vencedor do torneio também levará para casa um equipamento novo, além dos troféus que serão entregues às equipas.

A inauguração da estrada de acesso que liga Ribeira Prata e Fragata, acontece na terça-feira, 16, numa cerimónia que será presidida pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

Além das actividades desportivas, um leque de actividades culturais antecipa a inauguração desta infraestrutura tão aguardada pela população de Fragata.

WM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos