Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Nicolau/Festas de São Pedro: Mammy vence corrida de cavalos na festa de San Pedro 2019 em Ribeira Brava

Tarrafal de São Nicolau, 29 Jun (Inforpress) – A égua “Mammy” é a grande vencedora da corrida de cavalos na festa de São Pedro 2019 que aconteceu,  hoje, na localidade da Ribeira Brava.

O primeiro classificado, a égua “Mammy”,  levou um prémio no valor de 50 mil escudos enquanto o segundo  classificado, a égua Alessandra, recebeu 40 mil escudos, o terceiro classificado, a égua Khyra recebeu 30 mil escudos e o quarto classificado, a égua Princesa recebeu 20 mil escudos.

Os prémios de participação foram de 3 mil escudos e foram entregues aos outros dois Jokeys da partida dos cavalos Júpiter e Edima.

De referir que, a égua Mammy estreou-se pela primeira vez na corrida de cavalos que aconteceu em Carvoeiros, aquando da festa de São João, no dia 24, tendo conquistado o primeiro lugar.

O jokey Adely manifestou a sua alegria, dizendo que sabia de antemão que a sua égua era candidata a título apesar de haver outros adversários.

Nesta corrida participaram sete éguas e um cavalo em provas organizadas por séries de eliminatória, meias-finais e finais numa pista de aproximadamente 500 metros.

DG/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos