São Nicolau: Direção da Escola Básica da Praia Branca está a desenvolver o projecto “ Nós Scola de Cara Nova”

Tarrafal de São Nicolau, 30 Jul (Inforpress)- A Direção da Escola Básica da Praia Branca, Agrupamento II, tem em andamento o projecto “ Nós Escola de Cara Nova”, para a reabilitação deste estabelecimento de ensino, com substituição de equipamentos escolares.

Conforme informações avançadas pelo Ddiretor, Saniso Silva, o projecto visa “essencialmente” substituir equipamentos obsoletos na escola.

“No âmbito do nosso projecto `Nôs scola` de cara nova, solicitamos apoio material para levar a cabo algumas reparações , manutenção e substituição de alguns equipamentos obsoletos na nossa escola”, informou.

A requalificação das Escolas do Ensino Básico tem estado a decorrer em diferentes locais do país para melhorar as condições de ensino aprendizagem, e segundo Saniso Silva, o objectivo do projecto da Escola da Praia Branca não foge à regra”.

“Apelamos a todos que apoiem esta iniciativa para reabilitar a escola que já foi nossa, dos nossos filhos e que certamente será dos nossos netos. Apoiem para uma educação sempre com qualidade”, apelou.

O director da Escola Básica da Praia Branca acrescentou ainda que qualquer apoio deve ser feito “exclusivamente” em materiais de construção e apela ainda à mão de obra “voluntária” da comunidade.

O projecto “Nós Scola de Cara Nova” é uma iniciativa da Escola Básica da Localidade de Praia Branca e tem como objectivo a reabilitação deste estabelecimento de ensino.

LS/JMV
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos