São Nicolau: CCAD promove acção de sensibilização sobre riscos para saúde e segurança ligados ao consumo do álcool e outras drogas

 

Cidade da Praia, 28 Ago (Inforpress) – A Comissão de Coordenação do Álcool e Outras Drogas (CCAD), promove esta terça-feira, em São Nicolau, acções de sensibilização sobre os riscos para saúde e segurança ligados ao consumo do álcool e outras drogas no trabalho.

Segundo nota de imprensa, a CCAD pretende com esta acção de formação promover e reforçar os conhecimentos dos trabalhadores sobre os problemas associados ao consumo de bebidas alcoólicas e outras substâncias psicoativas no local de trabalho e contribuir para a redução dos consumos e dependências.

Ainda nota de imprensa, o evento que terá inicio no dia 29 de Agosto com grupos de pescadores e peixeiras da localidade de Preguiça, irá também abranger os atletas, bem como os estivadores do porto da localidade de Tarrafal.

A acção de formação conta com a parceria das câmaras municipais da Ribeira Brava e do Tarrafal de São Nicolau, da Delegacia de Saúde, da Enapor e associações comunitárias do Tarrafal e da Preguiça.

PC/AA

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos