Futebol/Campeonato CV: Ultramarina empata em casa com Sporting de Brava (2-2)

Tarrafal de São Nicolau, 28 Abr (Inforpress) – A equipa da Ultramarina de São Nicolau empatou em casa com o Sporting de Brava por 2-2, este domingo, no Estádio Municipal Orlando Rodrigues, em partida referente a quarta jornada do Campeonato de Cabo Verde 2018/19.

Na primeira parte, aos 32 minutos, Sérgio, do Sporting de Brava, marcou o primeiro golo da partida, ao aproveitar os erros do adversário, resultado feito ao intervalo.

Na etapa complementar, a equipa da Ultramarina entrou a dominar e restabeleceu a igualdade aos 57 minutos, por intermédio de Patchik, para aos 76’, o veterano dianteiro Adir, com um golpe de cabeça, protagonizar a cambalhota no “placard”, ao fazer o 2-1 para os anfitriões.

A formação encarnada de São Nicolau viu a vitória a fugir-lhes aos 90+ 4, quando o goleador Fufuco empatou o jogo (2-2), num golo de cabeça que gelou as bancadas do Estádio Orlando Rodrigues.

Com este jogo e tendo em conta o outro resultado do Grupo B (Académico 83/ 1 , Santo Crucifixo, 1), todas as quatro equipas somam cinco pontos cada, pelo que continua tudo em aberto na luta para às meias-finais.

O próximo jogo está marcado para o dia 4 de Maio , com a formação da Ultramarina (São Nicolau) a voltar a jogar no seu reduto frente ao Santo Crucifixo (Santo Antão Norte), ao passo que o Sporting da Brava faz a recpção ao Académico/83 da ilha do Maio.

DG/SR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos