Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Miguel: Eleitos municipais do MpD satisfeitos com obras em curso que empregam perto de 200 pessoas

Calheta, 24 Fev (Inforpress) – Os eleitos municipais do Movimento para a Democracia (MpD – poder) em São Miguel manifestaram-se hoje satisfeitos com as obras em curso no concelho que empregam perto de 200 pessoas.

Em declarações à Inforpress, em jeito de balanço de uma visita efctuada, este fim de semana, as várias comunidades do município, o líder da bancada, Francisco Sanches, explicou que a mesma teve por objectivo contactos com a população e visitas às obras.

Nesse município do interior de Santiago, assegurou que estão em curso 13 obras, empregando, de momento, aproximadamente 200 pessoas em várias localidades.

Os eleitos municipais, que se reuniram com as populações de Pilão Cão, Achada Bolanha e Mato Correia, informaram que o problema da habitação social foi o mais apontado pelos populares.

No entanto, Francisco Sanches lembrou que a edilidade micaelense já entregou várias moradias e que estão em curso mais de 100, no âmbito do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA).

Por outro lado, os deputados municipais afirmaram que assim como eles, os micaelenses dão “nota positiva” ao desempenho da equipa camarária, tendo em conta que as obras em curso vão ao encontro das suas aspirações.

Os deputados visitaram as obras da cidade, nomeadamente drenagem de água de Manguinho e de Covão de Coelho, requalificação urbana de Cutelo Miranda, da orla marítima de Calheta, de Txan de Alecrim, de Achada do Monte e Txan de Cruz e o projecto de desenvolvimento económico das mulheres de Ribeira de São Miguel.

FM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos