São Miguel: Autarca diz que este é melhor momento para se avançar com a Policia Municipal

Pedra Badejo, 05 Mai (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal de São Miguel, Herménio Fernandes, defendeu segunda-feira, que este é o “melhor momento” para se avançar com a Policia Municipal, reconhecendo que a criação desse serviço é a concretização de um “grande compromisso”.

Conforme explicou numa publicação na sua página de Facebook, trata-se de um serviço que vai consolidar os ganhos alcançados em matéria da fiscalização no município de São Miguel.

“Se hoje temos um município melhor organizado, mais limpo, saudável e competitivo é fruto de uma visão, estratégia e actuação em várias frentes, visando claramente alcançar uma melhor qualidade de vida para as nossas populações e o desenvolvimento sustentável”, assegurou.

No entender de Herménio Fernandes, o desafio agora é continuar a melhorar e garantir a sustentabilidade de todos os investimentos realizados, daí a convicção de que este é o “melhor momento para se avançar com a Polícia Municipal”.

Neste sentido, o edil assegurou que na 54ª reunião do executivo camarário foi “socializado” os regulamentos da criação da Policia Municipal e do orçamento da instalação e funcionamento, que serão submetidos à assembleia municipal para aprovação na sessão que deverá acontecer ainda no mês de Maio, se as condições sanitárias permitirem.

WM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos