Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Lourenço dos Órgãos: Zona de Pedra Molar reabilitada com um investimento de nove mil contos

João Teves, 08 Ago (Inforpress) – A requalificação urbana e ambiental da localidade de Pedra Molar, no município de São Lourenço dos Órgãos, foi hoje inaugurada no quadro da celebração do XVº aniversário daquele município.

Em declarações aos jornalistas, após o acto de inauguração, o presidente da câmara Carlos Vasconcelos, disse que as obras representam um investimento de nove mil contos, numa parceria entre a edilidade e o Governo, projectando “grandes melhorias” na condição de vida da comunidade.

“Era um lugar que as pessoas tinham dificuldade acesso na época das chuvas, mas hoje o problema já foi resolvido”, demonstrou.

Arruamentos, plantação de árvores fruteiras e trabalhos de drenagem são as intervenções feitas na zona onde está situado o mercado municipal de São Lourenço dos Órgãos.

Por sua vez, o vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, Olavo Correia, referiu que é um “privilégio enorme” ter o poder público a trabalhar para servir os cidadãos, com intervenções que melhoram a qualidade de vida das pessoas, principalmente as que têm mobilidade reduzida.

“É um privilégio enorme podermos intervir para servir os cidadãos, melhorando os espaços urbanos, para as pessoas ficarem com mais orgulho, com mais sentido de pertença, mais felizes e com mais segurança urbana e sanitária”, enfatizou.

Conforme o governante, a intenção é trabalhar para ter espaços com qualidade de vida onde as pessoas se sintam orgulhosas para partilhas e convívios.

WM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos