São Lourenço dos Órgãos: Ministra da Família e Inclusão Social inaugura infra-estruturas sociais

João Teves, 24 Ago (Inforpress) – A ministra da Família e Inclusão Social, Maritza Rosabal, procede, esta sexta-feira, 25, à inauguração de algumas infra-estruturas sociais reabilitadas pela Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos (Ilha de Santiago), em parceria com a SOLMI.

O Jardim Infantil e o Centro Comunitário, na localidade de Covoada e uma escola do Ensino Básico e Integrado, em Montaínha, são as infra-estruturas que receberam algumas intervenções, no âmbito da execução do projecto integrado para o desenvolvimento comunitário.

Este projecto contou com a cooperação da autarquia local, do Ministério da Família e Inclusão Social e da Associação Apoio Iniciativas Auto Promoção Associações (SOLMI).

A inauguração destas infra-estruturas, que vão ser testemunhadas pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Vasconcelos, e pelo presidente da SOLMI, acontece no quadro das festividades do Município de São Lourenço e do seu santo padroeiro, Nhô São Lourenço, que se comemoraram no passado dia 10 de Agosto.
AM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos