Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Lourenço dos Órgãos: Doze candidatos disputam final do concurso “Vozes Órgãos Canta”

João Teves, 01 Ago (Inforpress) – Doze concorrentes sobem ao palco do Polivalente de João Teves, em São Lourenço dos Órgãos, na noite de sexta-feira, para disputar a terceira edição do concurso “Vozes Órgãos Canta”.

Este evento cultural, iniciativa do pelouro da Juventude, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, enquadra-se nas festividades do santo padroeiro, “Nhu São Lourenço”.

De acordo com uma nota da autarquia, pretende-se com a realização deste evento criar dinâmicas culturais locais e animar a época festiva, mas também, promover o talento dos jovens laurentinos.

Nas duas primeiras sessões realizadas foram apurados seis candidatos, em cada uma das categorias, tradicional e ‘hip-hop’.

Os três primeiros classificados, nas duas categorias, vão receber o prémio de 30 mil escudos, 20 mil escudos e 15 mil escudos, respectivamente.

O evento, que tem o patrocínio de uma empresa de telecomunicações, inicia às 21:00 e conta com actuação do MC Tranka Fulha e Vanessa Saneva.

VC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos