Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Lourenço dos Órgãos: AM aprecia relatório de actividades e conta de gerência de 2016 da autarquia

 

Cidade da Praia, 15 Mai (Inforpress) – A apreciação do relatório de actividades e da conta de gerência da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos referentes a 2016 constam da agenda da Assembleia Municipal (AM) que se reúne esta terça-feira.

A segunda sessão ordinária da Assembleia Municipal do mandato (2016-2020) daquele município do interior da ilha de Santiago tem ainda na proposta da agenda dos trabalhos a apreciação e aprovação da proposta de deliberação que autoriza a câmara municipal a actualizar o preço do covato no Cemitério Municipal.

Segundo a convocatória da reunião, os eleitos municipais têm, também, programado, a discussão e aprovação da proposta para alteração do Regimento de Assembleia Municipal, a ser apresentada pela bancada que sustenta o Governo Local, o Movimento para a Democracia (MpD).

A primeira sessão ordinária da Assembleia Municipal de São Lourenço dos Órgãos aconteceu em Dezembro último e teve a ordem dia, pontos como a discussão e aprovação do plano de actividades da câmara municipal para o ano 2017 e a discussão e aprovação do orçamento da autarquia para o ano 2017.

Entretanto, a pedido da câmara municipal, a Assembleia Municipal de São Lourenço dos Órgãos esteve reunida, em Fevereiro, em sessão extraordinária, para debater questões de sustentabilidade financeira do município e quadro do pessoal.

DR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos