Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Lourenço: Câmara Municipal assina protocolo para construir 100 famílias casas de banho

Pedra Badejo, 15 Jul (Inforpress) –  A Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos perspectiva construir 100 casas de banho para as famílias do concelho, no quadro do projecto “Uma família uma casa de banho”, cujo protocolo foi assinado hoje com a empresa responsável.

A informação foi avançada à Inforpress pelo presidente Carlos Vasconcelos, que fez saber que o projecto abrange as pessoas mais carenciadas e que não dispõem desta infra-estrutura domiciliar básica.

“Irá contribuir para a melhoria do saneamento e das condições ambientais, além de promover a inclusão social de pessoas mais desfavorecidas”, explicou.

O edil laurentino assegurou ainda que a iniciativa vai aumentar a sanidade no município, aumentando a qualidade de vida das famílias.

“Como já estamos na recta final do mandato estamos a prever 100 casas de banho”, garantiu, admitindo que é um processo que não vai ser concluído neste mandato, ficando o compromisso para quem ganhar a eleição der a continuidade aos trabalhos.

Além de aumentar o número de famílias com acesso a casas de banho e questões ambientais, o autarca assegurou que se almeja alcançar o padrão de vida que os munícipes sempre sonharam.

“Casa de banho é um instrumento muito importante para as famílias, sobretudo para aquelas mais numerosas”, enfatizou.

WM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos