São Filipe: Procuradoria autoriza realização de autópsia para determinar a causa da morte da adolescente de treze anos

 

São Filipe, 20 Abr (Inforpress) – A Procuradoria da Comarca de São Filipe, ilha do Fogo, determinou a realização de autopsia para determinar a causa da morte da adolescente de 13 anos e grávida de seis meses, ocorrido por volta das zero horas desta quinta-feira.

Depois de ter sido accionada pela direcção do hospital São Francisco, a procuradora, Vera Nogueira, contactada telefonicamente pela Inforpress no início desta tarde, disse que esta instituição já determinou a realização de autópsia.

A autopsia, revelou, será realizada esta sexta-feira, por volta das 10:00, nas instalações do hospital regional São Francisco de Assis, decisão tomada em concertação com a delegacia de Saúde de São Filipe, e porque o médico legista só estará disponível na sexta-feira.

A direcção do hospital, onde o corpo da adolescente encontra-se em câmara de frio, desde a madrugada desta quinta-feira, não avançou qual as causas da morte da mesma, o que só será determinada com a realização de autopsia.

O suposto namorado da adolescente, que terá conduzido a vítima ao hospital na companhia de uma terceira pessoa, encontra-se nas instalações da esquadra da Polícia Nacional de São Filipe, onde aguarda pelo apuramento da causa da morte da adolescente de 13 anos e grávida de seis meses.

JR/ZS

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos