São Filipe: Criança de onze anos morre na sequência de atropelamento

 

São Filipe, 30 Jun (Inforpress) – Uma criança de onze anos, de sexo feminino, originária de Cova Figueira, Santa Catarina, morreu na tarde de quinta-feira, na sequência de um atropelamento ocorrido na localidade de Jardim, a 12 quilómetros a sul de São Filipe.

Segundo depoimento do condutor, um advogado da cidade de São Filipe, prestado à Polícia Nacional, a criança que estava na companhia da mãe, tentou atravessar a estrada, mas o condutor não conseguiu evitar o atropelamento de que resultou na morte da criança.

O próprio condutor terá prestado socorro à vítima, transportando-a ao hospital regional São Francisco de Assis, mas testemunhas no local contactados pela Inforpress avançam que a criança terá falecida no local.

Depois de transportar a vítima ao hospital, o condutor dirigiu-se à Esquadra da Polícia Nacional em São Filipe de forma voluntária para transmitir a ocorrência, tendo ficado sob termo de identidade e residência e vai ser apresentado esta terça-feira ao tribunal da comarca de São Filipe para primeiro interrogatório e medidas de caução.

A Polícia Nacional indica ainda que na noite de quinta-feira uma viatura foi roubada na cidade de São Filipe. Acabou por sofrer acidente na zona sul do município.

JR/JMV

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos