Santo Antão/Ténis: Massificação é aposta da nova direcção da associação local da modalidade

Ribeira Grande, 31 Mar (Inforpress) – A nova direcção da Associação de Ténis da Ribeira Grande quer apostar na massificação da modalidade com a criação de escolas de iniciação em todas a placas desportivas que apresentarem condições para o efeito.

António Miranda, o recém-eleito presidente da direcção, disse à Inforpress que outra aposta para o presente mandato é concluir as obras do complexo de ténis de Afonso Martinho, sobretudo no que toca à iluminação.

A assembleia-geral electiva realizou-se esta semana e, juntamente com António Miranda, foram eleitos Odair Pedro, para vice-presidente, Jailson Lima, para tesoureiro, Lúcia Miranda, para secretária, e Alberto Lima para vogal.

Carlos Fortes manteve-se no lugar de presidente da Mesa da Assembleia-geral, tendo Pedro da Luz como vice-presidente e Osvaldina Leite como secretária.

Rafael Cruz preside ao Conselho Fiscal, com José Carlos no lugar de vice-presidente e Hélder Silva como vogal.

O Conselho jurisdicional é presidido pelo advogado Rogério dos Reis, com o também advogado Adilson Melício na qualidade de vice-presidente e o comerciante Paulo Delgado como vogal.

HF/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos