Santo Antão Triangle Trail conta com participação de 125 atletas nacionais e internacionais

Porto Novo, 07 Dez (Inforpress) – O Santo Antão Triangle Trail, quarto circuito do Cabo Verde Trail Series, arranca esta sexta-feira, 10, na localidade da Ribeira das Patas, com participação de 125 atletas, e termina no domingo, na Ribeira Grande.

A organização informou que, além dos 125 atletas nacionais e internacionais, o evento, cuja apresentação acontece esta quinta-feira, na cidade do Porto Novo, terá a participação de 200 caminheiros e 360 crianças, com idades entre os 04 e os 12 anos.

As provas de trail curto, longo e ultra trail, caminhadas, kids run´s e a gala Cabo Verde Trail Series, para homenagear os vencedores e distinguir o principal parceiro do projecto, fazem parte do programa do Santo Antão Triangle Trail, dirigido a todas as idades e níveis de participação.

Uma nota da organização deste evento turístico e desportivo, que conta ainda com presença do ministro Adjunto do primeiro-ministro para a Juventude e Desporto, Carlos Monteiro, destaca a participação dos principais nomes do trail nacional e candidatos ao pódio do circuito nacional de trail, assim como de consagrados nomes oriundos de países como Portugal, Espanha, Inglaterra e Canadá.

Para além de medalhas de participação para todos os atletas e troféus para os primeiros classificados, os promotores do Santo Antão Triangle Trail garantem, também, apoios financeiros aos cinco primeiros (femininos e masculinos) de cada competição, num valor a rondar os 800 contos.

JM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos