Santo Antão Sul/Futsal: Mais duas competições movimentam esta região até finais do ano – organização

Porto Novo, 03 Ago (Inforpress) – Santo Antão Sul recebe, até finais deste ano, mais duas competições de futsal, modalidade que, nos últimos tempos, tem movimentado esta região desportiva, com a realização da Taça Santo Antão do campeonato regional feminino.

A organização destas provas está a cargo do Grupo Dinamizador dos Desportos de Salão (GDDS) do Porto Novo, que disse hoje ter calendarizado, para os próximos meses, a realização das copas de futsal feminino e masculino.

Rildo Tavares, líder do GDDS do Porto Novo, informou que este grupo já prepara a segunda edição da copa de futsal feminino desta região, que arranca ainda no decurso deste mês de Agosto.

A modalidade de futsal tem estado em destaque nesta região desportiva, movimentando equipas dos três municípios de Santo Antão com a realização de várias provas.

É o que acontece com a Taça Santo Antão, que prossegue esta quinta-feira, 04, com as meias-finais da prova, com os jogos entre as equipas de Madrugs e Tokyo (ambas do Porto Novo) e do Beira Mar e Weden Boys, todas do Paul.

A terceira edição do campeonato regional feminino, que está a duas jornadas do fim, já foi conquistada pela equipa de Chã de Armazém.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos