Santo Antão Sul/Futsal: Equipa de Chã de Armazém conquita pela segunda vez campeonato regional

Porto Novo, 30 Jul (Inforpress) – A equipa de Chã de Armazém, na cidade do Porto Novo, conquistou na sexta-feira, 29, o campeonato regional de futsal feminino em Santo Antão Sul, quando faltam ainda duas jornadas para o término da competição.

A formação de Chã de Armazém, que precisava apenas de um empate para se sagrar campeã, derrotou a equipa dos Leões do Centro, da Ribeira das Patas, por 6-1, somando sete vitórias em sete jogos já disputados.

Com o triunfo, Chã de Armazém somou 21 pontos, mais nove do que a equipa do Tókyo, a segunda classificada, que ficou de fora esta jornada, enquanto as equipas de Lajedos e Leões do Centro têm seis pontos cada, estando em último lugar a formação de Aventureiras, com três pontos.

O campeonato regional de futsal feminino em Santo Antão Sul, iniciado em 2017, vai na sua terceira edição, tendo sido conquistado pelas equipas de Chã de Armazém (duas edições) e Tókyo.

Santo Antão Sul recebe outro evento na modalidade de futsal feminino, a copa futsal, cuja primeira edição aconteceu em 2021, com a equipa de Benz Taxi (São Vicente) a conquistar o troféu.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos