Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Rotas das Aldeias Rurais contemplam Porto Novo com investimentos de 18 mil contos

Porto Novo, 01 Set (Inforpress) – O programa “Rotas das Aldeias Rurais de Santo Antão” já contemplou Porto Novo com projectos turísticos na ordem dos 18 mil contos, abarcando a melhoria de várias unidades turísticas, a criação de novos alojamentos e restauração.  

O vereador da área do turismo confirma que Porto Novo, no quadro deste programa, beneficiou de um investimento de 18 mil contos, que permitiu actuar em diversas áreas, sobretudo, na melhoria de instalações turísticas, na criação de novos alojamentos e no sector da restauração.

A questão da embalagem, do design e da produção de novos produtos turísticos tem merecido a atenção do programa “Rotas das Aldeias Rurais de Santo Antão, assegura o vereador, que informou que foram, também, realizados investimentos no melhoramento de alguns circuitos de caminhos vicinais, além de apoios a associações que trabalham com a temática de turismo de base comunitária.

Ao todo, este programa contemplou Santo Antão com 57 mil contos, verba financiada pelo Governo, através do fundo do turismo, e que consistiu na criação e melhoria de 36 empreendimentos nos três municípios.

JM/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos