Santo Antão: Projecto Tourism Management System apresentado aos autarcas e agentes turísticos na ilha

 

Porto Novo, 04 Mai (Inforpress) – Os agentes turísticos santantonenses deverão, ainda este ano de 2017, beneficiar de um projecto que lhes permitam comercializar, da melhora forma, os seus produtos via internet, denominado Tourism Management System – Santo Antão.

O projecto, apresentado, esta quinta-feira, aos autarcas e agentes turísticos em Santo Antão, vai ser implementado por um equipa de técnicos, sediada nas ilhas de Santo Antão e São Vicente, ligada à empresa Prime Consulting.

O projecto, que vai ser financiado no âmbito do Fundo do Turismo, visa dotar os operadores turísticos em Santo Antão de “ferramentas de gestão” que lhes permitam comercializar os seus produtos serviços via internet e ter “feedback” do mercado, com vista à melhoria da actividade.

Segundo uma nota da edilidade portonovense, no âmbito do projecto Tourism Management System – Santo Antão, serão criados um site do turismo desta ilha, um directório de alojamento, sites para cada unidade hoteleira e um software de gestão hoteleira.

A Associação dos Municípios de Santo Antão vai dar o seu aval ao projecto para que seja financiado no quadro do Fundo do Turismo.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos