Santo Antão: Professor protagoniza momento de “má-criação” na Gala Regional dos Pequenos Cantores

 

Ribeira Grande, 18 Jun (Inforpress) – Um professor do Ensino Básico, no concelho do Paul, protagonizou um momento de “falta de educação” durante a apresentação da classificação na Gala Regional dos Pequenos Cantores que se realizou, sábado à noite, no polivalente David Fortes.
Com “palavrões” gritados no meio da assistência, formada essencialmente por alunos das escolas do Ensino Básico, esse professor manifestou o seu desagrado com a classificação atribuída a uma das concorrentes.

A apresentadora do espectáculo recomendou contenção nas emoções e os seus colegas de profissão, professores, presentes no local, mostraram-se indignados sobretudo pelo facto de esse professor, segundo disseram, pertencer à equipa pedagógica do Paul.

“Esse professor devia ser expulso da Educação” , disse o gestor do Pólo Educativo da Ribeira Grande, José António Monteiro, que, em declarações aos órgãos de Comunicação Social que faziam a cobertura do evento, deu voz à indignação dos professores que, unanimemente, reprovaram a “má-criação” demonstrada por esse professor.

HF/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos