Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Teatro: Primeiro espectáculo do Juventude em Marcha nos EUA “muito aplaudido” pelos emigrantes

 

Porto Novo, 10 Jul (Inforpress) – Juventude em Marcha, que se encontra em digressão pelos Estados Unidos da América (EUA), já actuou pelos emigrantes em Pawtucket, que se manifestarem “radiantes e felizes” com o nível do espectáculo do grupo teatral santantonense.

Jorge Martins, actor e líder deste grupo, que efectua a sua segunda “tournée” pelo continente norte-americano, informou que o espectáculo deste fim-de-semana, o primeiro nos EUA, foi assistido por “mais de um milhar” de pessoas que, no final, estavam “radiantes e felizes” com actuação.

Juventude em Marcha, que tem exibido a peça “Partilhas das Almas”, um dos maiores sucessos deste grupo, já prepara o segundo espectáculo, que será no dia 15 de Julho, em Yankers, segundo Jorge Martins, adiantando que o grupo está a fazer tudo nesta viagem para “proporcionar à comunidade cabo-verdiana momentos inolvidáveis”.

New Bedford, Conneticut e Boston são os próximos Estados a receber os espectáculo de Juventude em Marcha, que termina a sua digressão, a 04 de Agosto, com a presença no evento “I Love Santo Antão”, em Providence, evento, que visa proporcionar momentos de convívio entre os elementos do grupo e os emigrantes.

A digressão aos EUA se enquadra, também, nas comemorações do trigésimo terceiro aniversário deste grupo teatral, fundado em 1984 na cidade do Porto Novo.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos