Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: População está de parabéns pelo civismo demonstrado durante o festival Sete Sóis Sete Luas – comandante da Polícia

 

Ribeira Grande, 05 Nov (Inforpress) – O comandante da Esquadra da Polícia Nacional na Ribeira Grande, Subcomissário Cipriano Bandeira, disse hoje à Inforpress que “a população está de parabéns pelo civismo demonstrado durante o festival Sete Sóis Sete Luas” que terminou esta manhã.

Cipriano Bandeira afirmou que o balanço do trabalho da Polícia Nacional na manutenção da Ordem Pública durante o festival “é extremamente positivo”, já que, nos três dias de festival, apenas detiveram cinco pessoas para identificação devido a “pequenos desentendimentos”.

“Não há nada de anormal a registar, apenas o grande civismo que toda a gente que esteve neste espaço demonstrou”, disse Cipriano Bandeira, adiantando que “todos colaboraram para que tivéssemos uma festa tranquila”.

Também os Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande tiveram uma noite tranquila, sendo apenas chamados para levar ao hospital um paciente epiléptico, em convulsões.

O terceiro dia da edição “bodas de prata” do festival Sete Sóis Sete Luas arrancou (quase) à hora marcada, com a actuação do grupo “Levantá Espancá” (Santo Antão), prosseguindo com as actuações do Santo Antão Sete Sóis Band (Santo Antão), do Realejo (Portugal), da Alcione e Lulu (ilha do Sal), do Pedro Rocha (Diáspora – Holanda), da Ailine Lopes e Titita (Santo Antão) além da Élida Almeira (cabeça-de-cartaz) e dos Cordas do Sol (Santo Antão).

Nesta edição do festival Sete Sóis Sete Luas implementou-se um figurino diferente, com actividades durante três dias e a inclusão de actividades culturais extra-música, como actuação de tamboreiros, desfile de carnaval, dança contemporânea, teatro, workshops e uma feira de produtos “made in Santo Antão”.

 

HF/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos