Santo Antão: Polidesportivo David Fortes pronto até início de Janeiro

Ribeira Grande, 09 Nov (Inforpress) – O autor e fiscal da obra do polidesportivo David Fortes, no concelho da Ribeira Grande, Santo Antão, Délio Leite, previu que a conclusão da mesma, que decorre a “bom ritmo”, será no final de Dezembro ou início de Janeiro.

“Devido à quarentena tivemos que parar a obra durantes três meses, mas já iniciamos e tudo nos leva a previr que a construção estará pronta em Dezembro ou início de Janeiro”, frisou Délio Leite, em declarações à Inforpress.

A mesma fonte explicou que o projecto inicial teve algumas alterações por questões de orçamento, mas não ficou aquém do “desejado”, visto que, aumentaram a sua lotação de 800 para 900, criaram mais balneários, espaço multiuso, salas e também a cobertura será bem equipada.

Quanto à modalidade desportiva, Délio Leite asseverou que o polidesportivo receberá todas as modalidades de salão, mas algumas delas por causa da dimensão do campo não pode receber certificado internacional, ficando apenas certificado nacionalmente.

“Este projecto será um sonho de muitas gerações e vai servir enormemente o concelho da Ribeira Grande e a ilha de Santo Antão. O polidesportivo David Fortes está sendo feito com todas as exigências e vai ser uma grande obra” enalteceu Délio Leite, apelando às pessoas para sua conservação.

LFS/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos