Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Operadores e guias turísticos capacitam-se em boas práticas no âmbito do projecto Superar

Porto Novo, 20 Mar (Inforpress) – A coordenação do projecto Superar anunciou a realização, a partir da próxima semana, de uma série de acções de formação sobre boas práticas a adoptar para combater a pandemia de covid-19 na ilha de Santo Antão.

As acções de formação, que decorrem entre os dias 25 de Março e 06 de Abril, nos três municípios de Santo Antão, destinam-se aos operadores e guias turísticos, mas também aos produtores agro-alimentares e condutores, segundo uma nota divulgada pela coordenação do projecto Superar.

Conforme a mesma fonte, a iniciativa visa dotar esses empresários de conhecimento sobre as boas práticas a adoptar no combate à covid-19, preparando-os para enfrentarem a pandemia e dinamizarem, da melhor forma, a sua actividade económica.

Também, no âmbito deste projecto, é encerrado, este sábado, no Paul, o programa de sensibilização dos santantonenses com o grupo teatral Juventude em Marcha para o cumprimento das medidas preventivas da covid-19.

O programa consistiu na realização de seis acções de sensibilização, abarcando todos os concelhos de Santo Antão.

O projecto Superar, promovido pela Associação para a Defesa do Património de Mértola (Portugal), tem como objectivo apoiar as empresas e os operadores turísticos a enfrentarem “as dificuldades” criadas pela pandemia de covid-19.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos