Santo Antão Norte/Futebol: Santo Crucifixo arranca época com vontade de dar uma alegria aos sócios e adeptos

 

Ribeira Grande, 16 Out (Inforpress) – A União Desportiva de Santo Crucifixo vai arrancar a época futebolística 2017/2018 com o objectivo de “dar uma alegria aos sócios e adeptos”, conforme disse à Inforpress o presidente do clube, Armindo João da Luz.

“No ano passado ficamos em terceiro lugar, a um ponto do campeão regional e vamos trabalhar para ocupar os lugares cimeiros da tabela classificativa” disse Armindo da Luz acabando por assumir, à insistência da Inforpress, que o seu clube “é candidato ao título de campeão regional” de Santo Antão Norte.

“Não é apenas a nossa equipa que tem esta ambição” reconhece Armindo da Luz, mas considera que a prestação do ano passado foi boa e promete “uma equipa mais competitiva” para a presente temporada como forma de atingir esse objectivo.

O arranque dos trabalhos de preparação da equipa estava previsto para hoje, mas alguns constrangimentos de última hora levaram a que fosse adiado para a próxima quarta-feira.

Para a presente época desportiva o presidente do Santo Crucifixo anunciou a criação da equipa de iniciados em futebol para se juntar aos seniores e aos sub-17, bem como a participação das equipas seniores das modalidades de voleibol (feminino e masculino) e basquetebol.

O Santo Crucifixo arrancou a época com a realização de eleições para os órgãos sociais do clube que ficaram com a seguinte composição:

Assembleia Geral:

– Presidente: António Pedro Melo Gomes;

– Vice-Presidente: Lourenço Nascimento Monteiro;

– Secretário: Domingos Nascimento Monteiro;

 

Direção:

– Presidente: Armindo João da Luz;

– Vice-Presidente: João Câncio Pinto;

– Vice-Presidente: Valdemar Maria Monteiro;

– Vice-Presidente: Amâncio António Pinto;

– Secretário: Arzenildo dos Santos Ramos;

– Tesoureiro: Arnaldino César Pires Rodrigues;

Vogais:

– Pierre Nascimento Lopes;

– José Luís Monteiro;

– Armindo Fonseca;

– Francelino Baptista da Cruz;

– Clóvis Dias da Luz.

 

Conselho Fiscal:

– Presidente: Pedro Nascimento Monteiro Fernandes;

– Vice-Presidente: Manuel Nascimento da Luz.

HF/FP

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos