Santo Antão Norte/Futebol: Rosariense e Sinagoga apurados para a final da taça regional

 

Ribeira Grande, 08 Abr (Inforpress) – As equipas do Rosariense e do Sinagoga apuraram-se hoje para a final da taça regional de Santo Antão Norte, marcada para a próxima quinta-feira, 13, no estádio João Serra, na Ponta do Sol.

No primeiro jogo das meias-finais, disputado hoje à tarde, o Sinagoga venceu o Santo Crucifixo por 3-0, com golos de Pimpim (35 minutos), de Gogol (82 minutos) e de Pilita (89 minutos), com o guarda-redes Tui a brilhar na partida, ao defender duas grandes penalidades apontadas por Branco, do Santo Crucifixo.

Na segunda partida da tarde,  o Rosariense venceu o Foguetões, também por 3-0, com golos de Gil (08 minutos), de Vando (31 minutos) e de Cholê (87 minutos).

O Foguetões podia ter reduzido a desvantagem no último minuto da partida, na transformação de uma grande penalidade apontada por Kelily, mas o guarda-redes Lampada, do Rosariense, foi mais competente e defendeu.

Com os resultados verificados hoje, o Rosariense e o Sinagoga apuraram-se para a final que será disputada a partir das 15:30 da próxima quinta-feira, 13 de Abril.

HF/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos